A mulher que perdeu a visão do olho esquerdo após ser agredida pelo ex-companheiro, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, segue internada nesta sexta-feira (14), quase uma semana após o crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O suspeito, identificado como Adimilson, ainda não foi preso.
O crime ocorreu no último sábado (8). Nayane Almeida, de 32 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a segunda-feira (10), quando foi transferida de outra unidade de saúde, onde deu entrada inicialmente. Segundo familiares, a vítima está em recuperação e não há previsão de alta.
Conforme a Polícia Civil, foi pedida a prisão preventiva do suspeito do crime para a Justiça. O mandado é aguardado.
Caso
Conforme a polícia, a vítima estava em casa, quando o ex-companheiro dela, que estava bebendo, chegou até o local e começou a agredir a mulher com vários socos na cabeça e no corpo. Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou.
Ainda de acordo com a polícia, a irmã da vítima foi até a casa do homem, depois de ficar sabendo sobre o caso, conseguiu entrar no local e ajudar Nayane a fugir, após entrar em lutar corporal com o suspeito.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas precisou ser transferida para a capital baiana por conta da complicação dos ferimentos.
Nayane passou por uma cirurgia na segunda-feira, contudo, segundo a família da vítima, o procedimento não reverteu os danos e o olho esquerdo da mulher precisou ser retirado.
Segundo a família, que prestou depoimento à polícia no domingo (9), a mulher está separada do suspeito há, pelo menos, dois anos, e já foi agredida por ele outras vezes. Ela têm quatro filhos, sendo que três são do ex-companheiro.
Informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário