Artigo: Oportunismo letal

Por Lúcio Gusmão

Perplexidade é a palavra, que nesse momento do Brasil e de nosso município, em particular, me  vem à cabeça. Fico me perguntando o que faz quem se coloca como possíveis futuros postulantes a cargos de gestão pública, e que pelas manifestações somente indicam que o ego, a vontade de poder pelo poder somente, aproveitam esse momento de caos, de ignorância, montem um palco (ou seria circo), para de forma oportunista se arvorar "gestores" e passem a atacar quem pode resolver e cuidar para que essa pandemia não nos atinja de forma mais brutal? Quem pode decidir e agir em favor de nossa população, em especial aos mais carentes, precisam de "fakes News" nesse momento? Nós precisamos? Esse comportamento me assusta, nesse terrível e preocupante momento de pandemia. Fica comprovado o despreparo  desses mentores do caos. 
Assistem esse sofrimento não só social, esse abalo a economia como um todo, pensando em si mesmos, pois estão blindados pela sua condição financeira que nossa grande e esmagadora maioria não tem. Pessoas públicas usando dessa situação para tirar proveito político, mais do que isso, declarar publicamente dados inverídicos e sensacionalistas gerando pânico a população é lastimável. oportunismo político se revela mais letal do que o coronavírus. Estamos tratando de vidas, de estratégias para lidar com essa crise, não precisamos inventar outras. Nesse momento o que deveria importar é a seriedade, pensar e agir para nossa população em geral, e responsabilidade é fundamental, não precisamos de demagogias
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário