Dois dias após ser preso em flagrante, ex-vereador tem mandado de prisão da Justiça Federal cumprido na Bahia


O ex-vereador Clóvis Loiola teve um mandado de prisão da Justiça Federal cumprido na manhã desta quinta-feira (4), no município de Itabuna, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

O ex-vereador está preso desde a terça-feira (2), após ter sido flagrado abordando pacientes, no Hospital do Cacau, e prometendo vantagens em marcações de exames, consultas e cirurgias em troca de dinheiro. A unidade de saúde é pública.

O mandado de prisão da Justiça Federal é referente à gestão de Clóvis Loiola como presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, entre os anos de 2009 e 2010.

Segundo o advogado do ex-vereador, Moisés Figueiredo de Carvalho, Clóvis Loiola foi condenado em 1ª instância, que foi confirmada em segunda, no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. A defesa entrou com recurso no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda não foram analisados.
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário