A jovem ilheense Cauanna Prado, ativista que participou ativamente da campanha que elegeu Mário Alexandre em 2016, acaba de anunciar sua saída do governo do prefeito de Ilhéus. Reconhecida por desenvolver, para além de suas funções, um café da manhã solidário na Policlínica do bairro Conquista e, posteriormente, na farmácia do município, Cauanna Prado foi perseguida pela banda podre da gestão de Mário Alexandre, que, segundo ela, é composta por gente que, em troca de cargos, “Vende a alma para Satanás”.
Ainda de acordo com Cauanna Prado, o estado caótico da saúde tem sido maquiado por inaugurações de postos de saúde que ainda não funcionam em sua plenitude. Recentemente, a dona de um imóvel alugado para a Prefeitura Municipal de Ilhéus foi aos prantos por não receber o aluguel de sua casa, destinada a atividades da saúde municipal.
No jogo nefasto de interesses presente nos bastidores da Secretaria municipal de Saúde, na qual servidores tem presenciado uma funcionária xingar o secretário, o bom trabalho de Cauanna foi interrompido por demonstrar a capacidade de inovar e por fim ao marasmo e a mediocridade presentes em alguns setores. Inerte, Mário Alexandre permite que sua gestão seja prejudicada, perde aliados e aceita a retórica oca de quem persegue personalidades que poderiam alavancar seu governo.
Conteúdo Blog Chico Andrade
0 comentários:
Postar um comentário