As vésperas do Natal, a Prefeitura informa que o Vale Alimentação, de cerca de 5000 servidores não será carregado. Em nota, a Prefeitura alega que o impasse se dá, devido a problemas na Licitação entre as Empresas envolvidas. Segundo a Secretaria de Administração e a Secretaria da Fazenda, o Vale Mais poderá ser carregado em oito dias.
O Sindicato dos Servidores Público Municipal de Ilhéus – SINSEPI, terá uma Assembléia Extraordinária amanhã, às 09:00hrs, para decidirem se deflagram ou não, uma paralisação por conta do transtorno.
Há quase um ano de mandato, o Governo atual transformou a esperança de milhares de ilheenses em mais um pesadelo. Postos de Saúde fechados, sem remédios, sem internet entre outras mazelas. Aumento da passagem em curso, em um dos piores sistemas de Transporte Coletivo do Estado, ruas esburacadas, lixo e fedentina. Esse é o retrato de Ilhéus de hoje e de ontem.
A falta de sensibilidade da gestão pegou muitos pais de família de surpresa. O Governo não pode alegar que desconhecia o problema que essa licitação poderia causar.
O prefeito chega ao final do ano dando um presente de Natal de Grego aos funcionários da prefeitura: BARRIGA VAZIA.
Natal sem Peru e Réveillon sem alegria. Que 2018 seja melhor do que 2017 para os servidores municipais. Que Ilhéus encontre o “Tempo de Alegria” da propaganda oficial.
0 comentários:
Postar um comentário