A polícia investiga a origem de R$ 140 mil apreendidos na tarde de sábado, no Km 854 da BR-116, na região de Vitória da Conquista. O dinheiro estava armazenado em uma mala, num veículo Saveiro que pertence a uma locadora de Minas Gerais. O motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, informou que o montante pertence a uma empresa que está prestando serviços em Ilhéus.
O carro foi interceptado na 116 por volta das 14h20min por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem de rotina. Os policiais rodoviários encontraram o dinheiro escondido atrás do banco do passageiro da Saveiro. O motorista alegou que o dinheiro era para empresa para qual presta serviços fazer pagamento de salário de funcionários em Ilhéus.
A PRF suspeitou da versão do motorista, pois seria mais seguro o dinheiro ser transferido via bancos. O nome da empresa, que seria dona dos R$ 140 mil, não foi divulgado. O dinheiro e homem foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista. Nesta segunda-feira (18), o PIMENTA fez contato com a PF, mas até às 18 horas, quando a nota foi postada, não obteve retorno se o motorista do carro segue detido, foi solto e qual é a origem do dinheiro. Informações do Blog Piment
0 comentários:
Postar um comentário