![]() |
| Deputado Heber Santana |
Fazer com que os poderes públicos e as instituições sociais, religiosas e educacionais destaquem a importância do núcleo familiar para o desenvolvimento e bem estar social da sociedade é um dos objetivos do Projeto de Lei nº 22.405/2017 que institui o Dia Estadual da Família, aprovado por unanimidade pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo plenário da Assembléia Legislativa da Bahia. A data será comemorada no dia 21 de outubro.
Os autores do projeto, deputados Eduardo Salles (PP) e Heber Santana (PSC), demonstraram que a preservação da família deve ser preocupação de todos que prezam os valores cristãos, independente das cores partidárias. Eles explicaram que o projeto apresentado, agora transformado em lei, tem o objetivo de provocar a reflexão e resgatar valores e importância da família.
Heber e Eduardo sustentam que a família continua sendo a base para a formação de homens e mulheres de caráter e, consequentemente, de sociedades mais justas. Eles entendem que a desvalorização dos valores familiares pode provocar até mesmo o fracasso de uma nação.




0 comentários:
Postar um comentário