Click no Anúncio antes de ler a matéria, o blog agradece
Residentes do Condomínio Moradas do Bosque, localizado na Avenida Roberto Santos, em Ilhéus, decidiram denunciar o abondono de uma obra por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) através da criação de placas que satirizam a situação. As placas dão nomes aos diversos buracos abertos por homens e maquinas à serviço da Seintra. As imagens ganharam a internet via as redes sociais.
De acordo uma nota da Prefeitura, a obra, que teve início em novembro do ano passado, visa melhorar o sistema de drenagem da rua principal do condomínio. Acontece que após a escavação, nenhum servidor ou máquina retornou para concluir o serviço. Ainda de acordo com a Prefeitura, a intervenção "vinha sendo aguardada por mais de 20 anos pela comunidade local", no entanto, essa é praticamente a idade da construção do Condomínio.
Na nota, a Prefeitura também afirma que "parte da pista vinha cedendo", mas essa informação não foi confirmada por moradores, que enfretam problemas como redução das áreas de estacionamento e circulação de veículos e o risco de crianças cairem nos buracos, principalmente neste período de férias escolares.
Os transtornos causados pela Seintra também se agravam com uma intervenção na ladeira que dá acesso ao Condomínio. Neste local, a recolocação de paralelepídos dura o mesmo período, bloqueando parte da pista e fazendo com que ônibus coletivos não subam totalmente o acesso.
Informações O Tabuleiro
0 comentários:
Postar um comentário