Lembra da ‘Fabíola das unhas’? Saiba o que aconteceu depois da polêmica VIDEO



Alguns vídeos são virais na internet por serem engraçados, divertidos ou até por serem trágicos. As pessoas estão sempre compartilhando vídeos no WhatsApp, Facebook e Youtube, que é um site próprio para postar vídeos de todos os tipos. Um dos vídeos mais polêmicos da internet foi o caso de Fabíola, que traiu o marido com um gordinho. O marido de Fabíola flagrou a mulher saindo do motel com o rapaz e fez o maior barraco, porque ele estava indignado com aquela situação. O caso gerou memes no Twitter, Facebook e até no Instagram. As pessoas fizeram piadas em relação ao que Fabíola disse para o marido quando saiu para se encontrar com #Léo. Ela revelou que iria sair para fazer as unhas.

Muitos memes brincando com a frase: 'Vou fazer as unhas', foram vistos na internet.

Um homem que também estava no local filmou tudo e o vídeo foi postado na internet, obviamente com a intenção de 'queimar' Fabíola para todos os seus amigos e familiares. Mas o vídeo teve uma repercussão nacional para a surpresa de todos. No vídeo, o marido aparece bastante irritado e aparece xingando o gordinho e a sua mulher de todos os nomes possíveis. Ele parece não acreditar no que está acontecendo. #Kadu, nome do marido de Fabíola, começou a bater no carro do gordinho Léo e quebrou o vidro também.

O que aconteceu com os envolvido no caso da Fabíola das unhas?

Muitas pessoas ficaram com dúvida se Léo também tinha esposa e o que ela achou sobre isso. Obviamente ela não gostou, mas a mulher do gordinho perdoou o amado mesmo depois dele virar uma piada nacional.

O casal até foi embora do país por algum tempo para esperar a poeira baixar. O mesmo não aconteceu com Fabíola, que acabou se separando do marido, que jamais quis saber da mulher novamente.

Na época do vídeo, Fabíola ficou muito mal com toda a repercussão sobre o assunto e nem saiu de casa. Parece que os amigos dela até receberam trotes sobre o assunto. Apesar de ser bastante julgada na época, a moça recebeu apoio de muitos internautas e até a empresa onde ela trabalhava resolveu ajudar a jovem.

Kadu, por sua vez, correu sérios riscos de ir para a prisão depois de praticamente destruir o carro de Léo. Ele estava destruindo um patrimônio privado e isso é crime. Na época, a Prefeitura de Uberlândia fez um post sobre o caso no Facebook. Na postagem 'Não, ela não foi fazer a unha.', eles pedem que seja compartilhado o amor, ao invés de xingamentos, provocações e discurso de ódio.

Conteúdo: blastingnews

Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário