Suspeito de estuprar bebê de 4 meses diz à polícia que não lembra de nada
Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, preso na tarde de sexta-feira, 23, na cidade de Belmonte, a 695 km de Salvador, suspeito de estuprar um bebê de 4 meses afirmou à policia que não lembra do que aconteceu.
De acordo com o delegado Moisés Damasceno, o acusado afirmou que tomou algumas cervejas com a mãe da criança em um bar e, depois disso, não se lembra do que aconteceu. Fato que é negado pela mulher.
Ainda segundo Moisés, o suspeito foi preso após policiais militares que estavam de folga receberem denúncias sobre a localização de Rairone. Ele estava escondido em uma região conhecida como Boca do Córrego.
A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos. Rairone segue detido na delegacia de Eunápolis, a 643 km de Salvador.
O crime
Rairone Moura dos Santos teria invadido a casa de uma família no último fim de semana, onde viviam a mãe e duas filhas, de nove anos e quatro meses, no bairro de Santa Maria Eterna, em Belmonte.
A mãe das crianças conseguiu fugir da casa com a filha mais velha e não teve como pegar o bebê. Ao retornar para a casa, percebeu que o suspeito havia levado a menina.
O bebê foi encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, na segunda, 19. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, com lesões decorrentes de estupro. O bebê está internado em estado grave.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança disse à polícia que já havia sido violentada por Rairone, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa.
Fonte: A Tarde
0 comentários:
Postar um comentário