Até aqui realizando um governo criticado em função de resultados ruins em diversas áreas, o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre, do PSD, é tido no meio político baiano como um político fraco, desprovido de talento para articular e possuir autonomia em sua própria gestão, interpretada pelas forças políticas como entregue a personalidades desconhecidas pelos eleitores ilheenses. Fraco, o prefeito do PSD agoniza e costuma ceder a pressões.
Entre tantos episódios nos quais cedeu a pressões, já chegou a demitir um procurador por pressão do super secretário Bento Lima. Agora, Marão sofre pressão de Fábio Vilas Bôas, atual secretário de saúde do governo da Bahia. Fábio quer que Mário demita Elizângela Oliveira, atual secretária municipal de Saúde.
Nos bastidores, o que se questiona é quais são os interesses do secretário de saúde do estado da Bahia ao desejar a queda da secretária municipal de saúde do município de Ilhéus. O que está motivando a pressão de Vilas Bôas? Será que Mário Alexandre vai ceder á pressão?
Contéudo: Blog do Chico Andrade
Contéudo: Blog do Chico Andrade
0 comentários:
Postar um comentário