Os dias de glória dentro dos gramados nem sempre vêm acompanhados de uma aposentadoria sadia fora deles com o passar dos anos. E tudo indica que Edilson, pentacampeão do mundo em 2002, terá dias duros pela frente.
Devido a um processo de pensão alimentícia, o ex-atacante foi preso quando estava num evento em Santa Catarina. O Capetinha recebeu uma intimação e foi levado ao presídio em Mafra (SC), onde ficou até a noite de domingo. De acordo com a apuração do site UOL Esporte, seu novo destino é Florianópolis, na Casa do Albergado, para onde foi também no domingo.
A dívida oriunda da ação judicial é de cerca de R$ 113 mil, por 11 meses de atraso. No entanto, segundo o advogado do réu, a situação será esclarecida e contornada:
"A prisão é desnecessária. É importante ressaltar que ele vem pagando todos os meses, mas Edilson não é mais jogador, o valor está sendo revisto", afirmou Eduardo Pereira.
Vale lembrar que esta não é a primeira prisão do ex-jogador. Pelo mesmo motivo, Edilson foi detido em 2014, 2016 e 2017.
0 comentários:
Postar um comentário