Nós bem que avisamos que contratar Geraldo 'Mazela' para a secretaria de saúde de Ilhéus era uma furada. Ele tem fama de destruir a pasta por onde passa. Ser convocado para explicar diabices é coisa normal para 'Mazela".
IRREGULAR DE CARREIRA
Quem lembra da atuação-vexame de Geraldo Majela em Itabuna e Teixeira de Freitas, de triste memória, não se surpreende em ele ser convocado pela Câmara de Ilhéus para explicar "irregularidades graves e farra com diárias".
DESVIO DE 2 MILHÕES
Magela foi acusado de desviar R$ 2 milhões em Itabuna, dinheiro que deveria ter sido usado na reforma de postos de saúde fechados. O professor de história foi indicado para secretário de Saúde pelo deputado Augusto Castro.
SÓ MALVADEZAS
A (indi)gestão de Magela em Itabuna (com Azevedo prefeito) teve protesto de servidores, atrasos de salário, corte de repasses para o Cemepi, boicote a mutirão do estado, recorde de mortalidade infantil, revolta no HBLem.
BENS BLOQUEADOS
Em Teixeira de Freitas, o nômade da saúde teve os bens bloqueados pela Justiça, por irregularidades na licitação de construção do Centro de Hemodiálise. Deixou rombo de R$ 8 milhões e saiu debaixo de acusações do prefeito.
CURINGA DO ESTADO
Magela passa de prefeitura em prefeitura, sempre imposto pelo Estado a prefeitos aliados e anunciado como profissional "com 30 anos de experiência em prefeituras". O que não contam é seu fracasso em cada uma delas.
Jornal A Região de Itabuna: Coluna Malha Fina
Jornal A Região de Itabuna: Coluna Malha Fina
0 comentários:
Postar um comentário