No dia 09/02 (domingo) saímos de casa para fazer um belo passeio no Rio do Engenho(lugar importante na historia de nosso município, além de lindo) pegamos o ônibus de 9hs mas no meio do caminho um triste acontecimento, algo que poderia ate mesmo ter acabado com nosso passeio... E que poderia ser evitado se tivéssemos empresas de ônibus com o minimo de responsabilidade com os seus passageiros.
Cada dia fico mais revoltada com os absurdos da nossa cidade com serviço publico, como foi com esse senhor(Zé Trajano morador do Santo Antônio) poderia ter sido com você ou com qlq outra pessoa, pense uma mãe com um bebê no colo, o que poderia ter acontecido? Poderia ter sido comigo ou com quem estava comigo e em vez de ser um passeio teria se tornado uma tragédia por desrespeito, desprezo... de uma empresa que só pensa no capital(seu lucro a cima de tudo), não pegamos transporte de graça não, pelo contrario, pagamos um dos transportes mais caro do País.
O senhor Zé Trajano conhecido por todos no Santo Antônio ao levantar p saltar do ônibus da empresa Via Metro destino Rio do Engenho(N° 2800 Placa NZN9542) no ponto do Santo Antônio bateu a cabeça em um parafuso, um absurdo a forma com que esse parafuso se encontra, o pior é q no retorno pegamos o ônibus(N° 2790 Placa NZN3369) que tbm possuía o mesmo parafuso, então não é simplesmente um ônibus são varios, colocando em risco a vida de toda a população, os ônibus estão caindo aos pedaços e eu pergunto cadê a fiscalização? Não podemos permitir que isso aconteça, peço a quem é de obrigação que aumente as fiscalizações porque isso não pode acontecer e a empresa via metro o minimo que poderia fazer é procurar esse senhor e levar os devidos cuidados com ele e tbm para que isso nunca mais aconteça.
Não posso deixar de falar que o motorista e o cobrador pelo menos desceram do ônibus foram ver a situação do senhor Zé Trajano e foram até o fundo do veiculo olhar o parafuso, espero que a empresa tbm cumpra com pelo menos o minimo da sua obrigação.
Fica aqui mais um trágico resultado dos ônibus que circulam na cidade de Ilhéus.
Nem animal merece ser transportado de qualquer jeito qnt mais a população que paga uma passagem caríssissississima.
Por Cris Menezes
Nós principalmente de Ilhéus, vivemos num país de faz de conta e a culpa é nossa. Lamentável!
ResponderExcluir