Moradores do bairro Teotônio Vilela, reclamam da falta de infraestrutura. Segundo eles, a Rua da Liberdade, está praticamente intrafegável, devido a buraqueira. O problema do bairro já dura algum tempo e só aumenta a cada dia devido o descaso do prefeito.
Segundo eles, a situação fica ainda mais complicada nos períodos de chuva, pois a rua não é pavimentada. Os moradores estão revoltados com o estado em que se encontra todo o bairro. Idosos, crianças, cadeirantes e até as viaturas da PM e Samu, não podem entrar nas ruas, devido ao estado de abandono. Moradores pedem socorro a prefeito da cidade.
Nossa situação é de calamidade pública. E o que mais dói é que a câmara municipal,os dois vereadores do bairro e a prefeitura nos abandonaram. Já procuramos ajuda de várias secretarias, e vieram aqui só bater fotos. Ficamos desesperados com o que vai acontecer com nossas famílias a cada vez que há ameaça de chuva. Temos medo de ir para o fundo [das águas]”, revelou Elpidio morador do Rua da Liberdade.
0 comentários:
Postar um comentário