Em entrevista ao comunicador Vila Nova, durante a edição de hoje (25) do programa O Tabuleiro (Ilhéus FM - 105,9), o ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Ilhéus, Alisson Mendonça. Na última semana, Alisson tornou público um comunicado do seu pedido de exoneração do governo do prefeito Mário Alexandre.
Nesta segunda-feira, Alisson disse que o "desgaste" motivou a sua saída, fazendo um breve retrospecto dos dois anos em que participou da atual gestão municipal. O ex-secretário também voltou a fazer críticas ao estilo do prefeito de gerir a cidade. Ele contou que Mário Alexandre passa mais de 3 meses sem fazer reunião com o seu secretariado.
"O prefeito não consegue ser o "maestro" da equipe", relacionou. Na avaliação de Alisson, o próprio prefeito Mário Alexandre se encontra "disperso" na gestão, perdendo o "poder de liderar". Alisson também revelou que se considerava um "obstáculo" para "planos" do grupo de oposição na Câmara, que "pedia a sua cabeça" ao prefeito.
Para o ex-secretário, essa situação teria sido ocasionada após a derrota do prefeito na disputa pela presidência do legislativo. Alisson apontou que a derrota de Mário Alexandre ocorreu após ele não "cumprir o combinado" com o seu correligionário Paulo Carqueija.
0 comentários:
Postar um comentário