Após a cantora Daniela Mercury e o presidente Jair Bolsonaro "conversarem" através da imprensa, o cantor Netinho resolveu se meter na confusão. Em publicações no Instagram, afirmou nunca ter se beneficiado da lei Rouanet. "E nem quero. #EleSim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu", publicou.
"Ex-amigo" de Netinho, o cantor e compositor Manno Góes não gostou nada das declarações. Em publicação no Facebook, chamou a ex-estrela do axé de "bicha burra" e disse que ele não merecia "Milla", música de sua composição.
"Qual o sentimento que é pra gente ter sobre Netinho? Pena, constrangimento ou vergonha alheia? Naufrague com sua maldade, Netinho. Se achasse que você só está ainda doente, não te escreveria isso. Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso. Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo", afirmou.
Para o compositor, Milla é "símbolo de resistência". "A Milla da música não tem nada haver (sic) com o personagem constrangedor que Netinho virou", assegurou.
Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá?...
Ver maisInformações Metro1
0 comentários:
Postar um comentário