Abaixo, texto publicado em grupos de WhatsApp e nas redes sociais pelo Ex-Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fred de Oliveira.
Fred chama o secretário de "Historiador" e o diz que Magela pretende gastar 70 mil reais em dois dias de evento e cita a Auditoria do SUS, onde não houve esclarecimentos sobre produtos comprados pela Secretaria de Saúde.
*A farra à beira mar, será mais uma "conta salgada", custeada com recursos da Saúde???*
O atual *Historiador/Secretário de Saúde*, que pretende gastar, *quase R$ 70.000,00 (setenta mil reais)*, de recursos públicos, em, APENAS, 02 (dois) dias de evento, num hotel à beira mar, com alimentação padrão 03 (três) estrelas, *o qual, não terá finalidade alguma*, pois, por total irresponsabilidade e, principalmente, crença na impunidade *- o que, na prática, não tem acontecido Brasil a fora; vide as prisões de vários ex-intocáveis -* o governo municipal não cumpre a lei e, ILHÉUS não possui Plano Municipal de Saúde (2018-2021) e Programações Anuais de Saúde 2018 e 2019 e, enquanto isso, seguem gastando os recursos da saúde, como bem entendem.
*Vejam trecho da auditoria do DENASUS, de n° 18352, e os questionamentos, mais que justificáveis.*
Cadê o relatório de entrada e saída de material médico hospitalar *(material penso)*, comprados com sobrepreço *(SUPERFATURADO)*, sem licitação???
Porque não apresentaram à equipe de auditores do Departamento Nacional de Auditoria do SUS *(DENASUS)*, durante a auditoria n° 18352????
Esse material ingressou no almoxarifado???
Se ingressou, foi encaminhado para onde???
Diga aí, Secretário!!!
Fred Oliveira - Ex-Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Isto é o que Ilhéus merece traz estes picaretas de fora sugar o dinheiro publico acorda prefeito
ResponderExcluir