Para Bacelar, Rui sofre em começo de governo e candidato de 2020 tem que ser de centro-esquerda


Presidente estadual do Podemos, o deputado federal Bacelar avalia que o governador Rui Costa sofre com a montagem do grupo que tem como objetivo auxiliá-lo nesse segundo mandato. “O momento é difícil para todo governo. Início de governo, formando, não fechou a equação e gera desgaste”, reconheceu. 

Bacelar disse ainda aguardar “qualquer cargo” à altura da “contribuição que demos na eleição do governador”. O partido reivindica o Detran ou a Embasa. 

Para 2020, Bacelar, que foi o segundo deputado de base de Rui mais votado em Salvador, perdendo apenas para Isidório (Avante), garante que tem o desejo de concorrer ao Palácio Thomé de Sousa, mas espera nome de consenso e mais de centro-esquerda. 

“Meu grupo tem esse desejo. Quem não tem o desejo de administrar uma cidade como Salvador?  uma cidade ímpar. Eu conheço essa cidade. tenho interesse, mas meu interesse maior é que nosso grupo faça o prefeito da cidade. Temos que construir uma candidatura única. O nosso campo é de centro-esquerda. Precisamos de um candidato que reflita nossos candidatos”, afirmou. 

Nas últimas eleições, os candidatos da corrente do PT saíram do próprio partido ou do PCdoB, como em 2016.

Informações Metro1
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário