Reserve já sua Quentinha, Vatapá e Caruru da Sexta-feira Santa em "Dona Seilma"


A Semana Santa é uma das datas mais reverenciadas pelos cristãos, que vem acompanhada de uma mesa farta e de comidas típicas, as quais acompanham as tradições de cada região. No Nordeste, especificamente na Bahia, algumas tradições são muito antigas e, até hoje, são mantidas por famílias que fazem questão de se reunir em torno desta data tão representativa. 

Dentre as tantas tradições existe uma que, em Ilhéus, é cada vez mais presente na mesa das famílias, que é o Vatapá e o Caruru da Semana Santa e, esta iguaria, tem seus representantes máximos no Bairro Nossa Senhora da Vitória como é o caso da Dona Seilma, no qual é considerada por muitos como a grande mestra destes quitutes, já que o tempero e a qualidade são de máxima qualidade.

Então você que deseja ter em sua mesa durante o cerimonial da Semana Santa em 2019 este prato extremamente delicioso e saudável pode ligar para 73 9169-3676 WhatsApp e já deixe reservado o seu. Neste ano de 2019 as vendas serão feitas partir das 10h30 na sexta-feira Santa, na Rua da Vitória 126 Nossa Senhora Vitória.
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário