Cantora Aline Rosa tira foto seminua e enlouquece os fãs


A cantora Alinne Rosa deixou os fãs surpresos, em seu Instagram, na noite de quarta-feira (22/3), ao postar uma foto tirada ao ar livre e na qual ela aparece completamente nua. Na legenda, ela filosofou divulgando um texto. "Estou em transição. Transmutação. E isso é tão bom. Minha forma exterior é uma graça. Mas não disfarça. Nem nada. Minha forma de ser tem algo a mais. Somos tão plurais. Alguns infinitos mergulhos me fizeram encontrar meu lar, meu lugar. A paz de estar presente eu sou meu presente. Meu melhor presente. Eu presente. Minha menina estrelar.  Dança no céu. E eu danço com ela. Transito entre as luas. Que são seu olhos nus. Os portais pro meu universo interior. Posso abrir. Posso entrar. E ficar um pouquinho. Lá. Devagarinho. Sentindo esse carinho meu. Seu. Eu", escreveu Alinne.
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário