Nas ultimas eleições, em que consagrou Jair Bolsonaro como Presidente da República, a categoria dos profissionais da Segurança Pública foram seus mais ferrenhos cabos eleitorais. Entretanto, após 4 meses de mandato, os Policiais Civis não estão nada contentes com as primeiras ações do "mito".
Hoje (16), na página do Instagram do SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia), o texto não esconde o descontentamento com o tratamento dado aos Policiais Civis no PEC da Reforma da Previdência discutido no Congresso. "Ele nos abandonou" desabafa o Presidente da Cobrapol - Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).
Leia o texto na integra.
SINDICATO COM MAIS DE 400 MIL POLICIAIS ATACA BOLSONARO:
"ELE NOS ABANDONOU": Não vamos recuar da manifestação. Isso é para mostrar o descontentamento com o presidente Bolsonaro por ele ter nos abandonado, numa postura diferente do que aconteceu em campanha. Ele prometeu que seríamos valorizados. Agora, com a reforma da Previdência, ele está tirando direitos conquistados ao longo de décadas”, Gutierrez (presidente da Cobrapol), afirmando que tem a impressão que o presidente traiu a categoria ou pelo menos tem virado as costas aos policiais. “Votamos, trabalhamos em massa e buscamos votos para ele. Até hoje, não conseguimos falar com o presidente. Estamos decepcionados, nos sentindo abandonados”, completa.
0 comentários:
Postar um comentário