Entrevista: "Quem tem que provar que não cometeu estupro é o cidadão" disse Cosme Araújo sobre caso Neymar


Advogado que assumiu a defesa de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos concedeu uma entrevista para a "TV Bandeirantes" na qual disse que Neymar também precisa apresentar contraprovas sobre a acusação de estupro e

Na avaliação do advogado, as palavras da vítima têm peso neste tipo de situação e o ônus da prova não cabe somente a Najila.

"As promotoras foram muito sábias falando que a palavra da vítima tem quase um valor absoluto, não absoluto porque tem que buscar mais elementos", disse Cosme Araújo Santos, citando as palavras das promotoras Estefânia Ferrazzini Paulin e Flávia Cristina Merlini em entrevista concedida ontem.

"Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É ele que tem que provar os fatos que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela, que está assumindo o crime de exposição de nudes, que é um crime menor, isso é natural para um advogado criminalista, buscar uma situação benéfica para ele", completou. 

Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário