O clima esquentou entre o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) e o cantor Marcelo D2 na noite da última quarta-feira (18). Através do Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro criticou a retirada do número de curtidas dos perfis no Instagram. Segundo ele, “o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema”.
Em resposta, o rapper rebateu a declaração do político carioca. “Rompendo o sistema? Num fode você e sua família são o sistema e o pior do que ele pode representar…”, disparou. O comentário foi ironizado pelo político. “Olha aí o tipo que incomodamos. 😂😂😂. A certeza só aumenta!”, disse.
A confusão ganhou maiores contornos quando Marcelo D2, crítico do governo Bolsonaro, atacou a família do vereador. “Cara se cuida… Tu sabe que quando a merda estourar pra cima da sua familicia você vai ser o primeiro que eles vão dedurar…. #familicia”, afirmou D2. Irritado, Carlos disparou: “Tá fumando estrume de que, vagabundo?”
Rompendo o sistema ? Num fode vc e sua família são o sistema e o pior do que ele pode representar ...— Marcelo D2 (@Marcelodedois) 17 de julho de 2019
Cara se cuida... tu sabe que quando a merda estourar pra cima da sua familicia vc vai ser o primeiro que eles vão dedurar.... #familicia— Marcelo D2 (@Marcelodedois) 17 de julho de 2019
Tá fumando estrume de que, vagabundo?— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 17 de julho de 2019
0 comentários:
Postar um comentário