Abrir as portas de um estabelecimento comercial é um desafio diário - não apenas pela necessidade de buscar diferenciais competitivos para surpreender os clientes, mas também, por eventuais ameaças da criminalidade.
Preocupada com a manutenção de um cenário mais seguro para o comércio da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus se reuniu com o sub-tenente Ricardo Alves da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ilhéus para debater ações preventivas.
No encontro, o presidente da CDL Ilhéus, Valderico Júnior, e toda a diretoria, colocaram a entidade à total disposição da Brigada Militar para que juntos possam encontrar as melhores práticas para coibir qualquer ameaça aos comerciantes.
"É preciso unir esforços no sentido de criarmos uma rede capaz de inibir investidas criminosas. É a união das entidades e do comércio que vai nos fazer mais fortes no combate as mazelas sociais. A hora é de aproximar ainda mais nossos associados das forças policiais. Com isso, quem ganha é o nosso comércio e, sem dúvida, toda a comunidade, que contará com um ambiente muito mais seguro para sua convivência", disse o presidente da CDL, Valderico Júnior.
Aproveitando o encontro, a CDL Ilhéus já planeja um lançamento de uma cartilha com dicas de prevenção ao crime por meio de um ambiente mais seguro em nosso comércio.
0 comentários:
Postar um comentário