Velejadora relata ter sido amarrada e agredida durante assalto em Camamu


A velejadora Guta Favarato relatou, nas redes sociais, ter sido alvo de um ataque na cidade de Camamu, baixo sul do estado. Ela afirma ter sido amarrada e agredida pelos criminosos no rosto, nas pernas, nas costelas e estômago. 

"Um ficou na canoa e o outro subiu à bordo, com uma faca na mão. Quando percebi o perigo, infelizmente não havia uma arma na mão, pois eu teria tempo de reagir. Fui dominada, amordaçada, presa pelos pés em uma cadeira e as mãos nas costas. Eles perguntavam por dinheiro, só dinheiro, que estava em uma mochila, mas amordaçada, eu não tinha como responder e por isso apanhei", disse Guta, em postagem no Facebook. 

Os assaltantes conseguiram achar a bolsa e levaram o dinheiro que ela tinha a bordo. "Minha pressão caiu e desmaiei. Quando acordei, meus pés estava roxos pelo aperto da fita na cadeira.  Tive que me machucar mais ainda para conseguir pedir ajuda pelo rádio VHF", relatou.

Guta conta que recebeu ajuda de tripulantes de uma embarcação chamada Barba Negra.  "Toda a comunidade está se esforçando para encontrarem os bandidos, um paraíso como esse não pode ser contaminado com a impunidade disse", Conteúdo O Metro1
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário