Moradores do Banco do Pedro protestaram na última semana por melhoria nas estradas que dão acesso ao Distrito e por um transporte coletivo de qualidade. Liderados pela Associação de Moradores, a comunidade pararam ônibus e usaram cartazes para protestar. O Programa Tropa de Elite registrou o dia de protesto no Distrito.
A moradora Solange Oliveira relatou que com o quebra-quebra constantemente dos ônibus, "o trabalhador tem que andar da pista até aqui, correndo risco de ser assaltado e para chegar em casa sabe Deus como, e então queremos respeito". Sobre a estrada Solange afirmou que "o Prefeito só passa a máquina uma vez por ano, nós sofremos com isso".
O Presidente da Associação de Moradores do Distrito do Banco do Pedro, Sr. Raimundo Goes, foi enfático ao dizer que "a Empresa São Miguel é a campeã do quebra-quebra" ao falar da situação dos ônibus que faz linha com destino aquela localidade.
O Professor Paulo Wilian diz não saber como o ônibus de nº 811 ainda está em circulação. Segundo o professor, o veiculo está "sem farol, sem lanterna, sem condições nenhum de andar nas ruas". Paulo questiona o porque a SUTRAN não fiscaliza esta situação.
Veja o vídeo com o relato da população
0 comentários:
Postar um comentário