Um vídeo onde um jovem aparece sendo torturado tomou conta das redes sociais e causou indignação. No registro, um adolescente de 17 é chicoteado com fios elétricos retorcidos nos fundos do supermercado Ricoy, na Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo.O menor de idade disse a polícia que foi agredido por cerca de 40 minutos e que ainda foi ameaçado de morte pelos seguranças do estabelecimentos. As informações são do portal G1.
O caso está sendo tratado como tortura e investigado pelo 80º Distrito Policial. Ose seguranças foram afastados. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente disse que tentou furtar uma barra de chocolate quando foi abordado. Os dois seguranças então o levaram para um quarto nos fundos da loja, onde ele foi despido, amordaçado e amarrado.
O adolescente afirmou que já passou pela Fundação Casa, mas que agora não deve nada à Justiça. Em nota, o supermercado disse que repugna a atitude dos seguranças e que não coaduna com nenhum tipo de ilegalidade e colaborará com as autoridades competentes.
0 comentários:
Postar um comentário