Foto: Jojo Todynho surpreende ao aparecer nua em banheira: “Gosto de biscoito caro”



A cantora Jojo Maronttinni surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto completamente nua em uma banheira na noite desta quarta-feira (09). Na legenda, ela disse que não adiantaria questionarem quem bateu a foto: “E não venham me perguntar quem tirou a foto”.

Nos comentários, a cantora brincou e disse que o rapper americano Drake teria sido o responsável pelo clique. Após enxurrada de internautas comentando emojis de biscoitos, alusão ao desejo de chamar atenção, Jojo comentou:

“Gente por favor se for mandar biscoito baratinho não comprem, gosto de biscoitos caros, igual os meus perfumes importados”. A publicação rendeu diversos elogios à Jojo:

“Meu Deus que coisa mais gostosa!”, escreveu Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro. Uma seguidora elogiou a autoestima de Jojo: “Não sou de bajular mas, você é única com sua autoestima, te admiro e gosto de sua franqueza e autenticidade!”. Até a publicação desta matéria, a foto estava com mais de 650 mil curtidas. Informações Varela

Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário