Agentes da Polícia Civil de Ilhéus, servidores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, membros do Moto Clube Esquadrão e amigos realizaram uma ação social na manhã desta sexta-feira (20) nos Distritos de Ilhéus, onde distribuíram vários brinquedos para a criançada.
Agentes da Polícia Civil de Ilhéus, servidores dos Correios, membros do Moto Clube Esquadrão e amigos realizaram uma ação social na manhã desta sexta-feira (20) nos Distritos de Ilhéus, onde distribuíram vários brinquedos para a criançada.
“Tudo começou quando colegas do cartório da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) retiraram uma cartinha de uma criança, pedindo a papai Noel uma bicicleta, um colchão e uma cama. Ao lermos esta carta nosso vimos o coração apertou, começou aí uma corrida contra o tempo para conseguirmos realizar esse desejo, com ajuda de amigos, colegas e o Moto Clube Esquadrão de Ilhéus. Em menos de 24 horas, conseguimos a cama e uma bicicleta para realizar este sonho. Foi quando a agência dos Correios entrou em contato conosco pedindo ajuda para entregar os presentes doados por pessoas de bom coração, pois seus carros não teriam condições de fazer a entrega devido as fortes chuvas, de pronto fomos ao auxílio e tivemos uma grande recompensa que dinheiro algum pode pagar, a felicidade e o brilho nos olhos delas, porém ao mesmo tempo ficamos tristes e decepcionados com o abandono das nossas crianças por aqueles que deveriam cuidar delas, nossos políticos” relatou um agente da Polícia Civil muito feliz ao realizar esta ação social.
Crianças dos Distritos do Japu, Região do Cerrado e Maria Jape foram contempladas com os brinquedos. A ação foi muito comemorada por moradores e principalmente pela criançada que foram presenteadas. relatou um agente da Polícia Civil muito feliz ao realizar esta ação social.
Crianças dos Distritos do Japu, Região do Cerrado e Maria Jape foram contempladas com os brinquedos. A ação foi muito comemorada por moradores e principalmente pela criançada que foram presenteadas.
0 comentários:
Postar um comentário