Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia prestigia Aula Inaugural do Curso de Qualificação da GCM de Cairu


Na ultima quinta feira (05/08) atendendo convite do prefeito da cidade de Cairú localizada no Baixo Sul da Bahia, Hildécio Meireles a diretória do SINDGUARDAS/BA representada pelo seu presidente Pedro de Oliveira com os diretores Osvaldo Borges e Diego Alcântara participaram da aula inaugural que deu inicio ao curso de qualificação da Guarda Civil Municipal da cidade de Cairú/BA.

Entre as autoridades presentes estavam, o presidente da câmara de vereadores Diego Meireles, Comandante da 33ª Companhia da Policia Militar da Bahia, Comandante da Guarda Civil Municipal da cidade de Valença Manuel de Jesus entre outras.

O prefeito Hildécio Meireles, ressaltou a importância da representação do SINDGUARDAS/BA nos diálogos e contribuição para o entendimento de quanto é importante ter uma Guarda Municipal treinada e equipada a serviço da população.

O prefeito anunciou a criação da Ronda Maria da Penha que será desenvolvido pela GCM e que será composta apenas por mulheres, uma solicitação da Secretaria de Assistência Social que visa o atendimento a mulheres em estado de vulnerabilidades praticadas pelo conjugue.

Ao final da solenidade, Pedro de Oliveira convidou a categoria presente e realizou a entrega da minuta do projeto PCCS (Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal) que foi acolhido pelo prefeito que prometeu dar encaminhamento para seu setor jurídico elaborar um estudo com representantes da categoria e sindicato  para posterior encaminhamento a casa legislativa.

O presidente do SINDGUARDAS/BA  agradeceu e parabenizou o prefeito pela iniciativa e visão de valorização da categoria, ressaltando que primeiramente a população cairuense será a grande contemplada com esta iniciativa do governo.

Veja o pronunciamento do Prefeito Hildécio Meireles

Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário