Matador desiste de assassinar mulher e leva facadas de ‘contratante’



Um homem contratado para matar uma auxiliar de limpeza, de 38 anos, precisou ser socorrido para um hospital depois de ser esfaqueado. É que o matador desistiu de cometer o crime, avisou a então vítima do atentado e acabou agredido pelo contratante, que é ex-marido da mulher. O caso ocorreu no bairro Varginha, em Itajubá, Sul de Minas, na quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-marido da auxiliar de limpeza chegou à casa dela momentos depois que o matador a avisou das intenções dele. O homem teria ficado com pena da mulher e resolveu não assassiná-la. Ela é mãe de uma garota de 11 anos.

Inconformado, o ex da mulher atacou o homem a facadas. Ele estava acompanhado do filho, um rapaz de 23 anos. O jovem estava armado e chegou a apontar o revólver para a mulher e para a filha dela. Depois disso, os dois fugiram do local.

O homem esfaqueado foi atingido sete vezes e acabou levado para o Hospital Escola de Itajubá. Policiais militares realizaram um rastreamento pela região e localizaram apenas o rapaz. O ex-marido continua sendo procurado.
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário