Deputado federal é o único que tem defendido a força-tarefa, que desvendou o Petrolão
Para o deputado federal Antonio Imbassahy, o próximo presidente da República terá não só de manter, mas de reforçar a Lava Jato porque essa é uma prioridade apontada pela sociedade. Candidato à reeleição, Imbassahy é o único a defender a força-tarefa nos materiais de campanha.
“A Lava Jato veio para ficar porque a sociedade quer que ela continue. A operação desvendou o Petrolão, o maior escândalo de corrupção da história e que quase quebrou a Petrobras, e que agora se dedica aos desdobramentos dessa investigação. A Lava Jato está fazendo o que todo o brasileiro deseja: combatendo a corrupção e moralizando o sistema governamental e político”, afirmou.
Imbassahy lembra que, na Câmara Federal, foi o primeiro a investigar as falcatruas na Petrobras e as informações que levantou ajudaram a Lava Jato a montar o quebra-cabeças do esquema de corrupção na estatal. Em razão de sua destacada atuação, foi indicado para integrar a CPI da Petrobras, em 2015.
Ele também orientou o voto a favor das 10 Medidas contra a Corrupção, sugeridas pelo Ministério Público Federal, e defendeu as delações premiadas, que foram um avanço importante para as investigações da Lava Jato.
0 comentários:
Postar um comentário