Bolsonaro se irrita com governadores que não foram à sua posse: “Não venham pedir dinheiro”



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticou os governadores do Nordeste que não foram a sua posse na última terça-feira (03), em entrevista ao programa “SBT Brasil” na noite desta quinta.

“Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente deles”, disse o presidente quando questionado, ironizando em seguida: “O presidente deles está em Curitiba”. Bolsonaro se referiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, partido próprio ou aliado de todos os governadores do Nordeste atualmente.

Bolsonaro destacou, no entanto, que não tem a intenção de “declarar guerra” aos governadores da oposição para não atrapalhar a população. “O homem mais sofrido do país está no Nordeste, exatamente por essa mentalidade desses governadores”, ressaltou.

Vale lembrar que o governador baiano, Rui Costa (PT), não foi à posse de Bolsonaro. A sua posse, prevista inicialmente para as 11h, foi alterada para as 15h, mesmo horário da cerimônia em Brasília.

Informações do Valera Noticias 
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário