Exonerado do Detran, Lúcio Gomes diz que foi 'decisão coletiva' de Rui e do Podemos


Exonerado da direção do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Lúcio Gomes afirmou, nesta quarta-feira (27), que foi uma "decisão coletiva" do governador Rui Costa (PT) e do presidente do Podemos no estado, o deputado federal Bacelar. 

"A gente cumpre missão. [Foi uma decisão do] partido juntamente com o governador. Foi uma decisão coletiva. A gente não tem apego a cargo", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias. Perguntado se poderia ganhar outro posto no governo, Lúcio disse: "estou à disposição do governador". O ex-chefe do Detran afirmou não saber se o Podemos vai indicar outro nome para o departamento de trânsito.

"Aí tem que perguntar ao deputado Bacelar. Ele que é o líder do partido", afirmou. O BN tentou contato com o parlamentar, mas as ligações não foram atendidas. O ato de exoneração de Lúcio foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira. Em seu lugar, assume interinamente Rodrigo Lima Pimentel. 
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário