Alô? É o Manzo! Essa é a frase que o ex-secretário de planejamento do governo Marão, Alisson Mendonça, desejou ouvir durante o último final de semana. Não conseguiu. O telefone de Osman Antônio Lima, popularmente conhecido como Manzo, recebeu mais de 70 ligações feitas por Alisson e várias outras personalidades da política local. Manzo não atendeu.
As dezenas de ligações ocorreram após o conceituado Blog do Gusmão revelar, durante a última semana, que existe uma pressão para que Manzo seja demitido do gabinete do vereador Escuta, do PP. Escuta, no entanto, não cedeu a pressão e já avisou que Manzo vai permanecer.
Na matéria do Blog do Gusmão publicada na última semana, que antecedeu o turbilhão de ligações recebidas e não atendidas por Manzo, o jornalista Emílio Gusmão revelou que Manzo fez depositos em contas de amantes de parlamentares e descontou cheques para repassar dinheiro a assessores do ex presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus Tarcísio Paixão.
Manzo é apontado nos bastidores como ” Homem Bomba” da política local, em função de ter repassado informações bombásticas ao Ministério Público. As informações passadas por Manzo as autoridades podem resultar na prisão de personalidades notórias da política ilheense. O motivo pelo qual Alisson tentou falar com Manzo, não se sabe.
Informações Blog Chico Andrade
0 comentários:
Postar um comentário