Filiado ao PSOL, Ex-Candidato a Vereador e Servidor Municipal, Mário Schneider, mais conhecido como Shi Mário é um militante de esquerda ativo na cidade de Ilhéus.
No último dia 12 de Junho, Shi Mario usou sua página do Facebook para denunciar uma ameaça sofrida em grupo de Whatshapp.
"Estão pensando que o ódio e as ameaças estão longe? Não! Estão aqui do lado em Ilhéus mesmo! Eu já fui agredido não só uma vez, por bolsonaristas, amigos foram e agora eles falam abertamente em "guerra civil" pra matar!!! Em Ilhéus!!!", escreveu Shi Mário.
Na conversa publicada através de imagens, Shi indaga ao suposto autor das ameaças, sobre urnas e arrependimento dos eleitores de Bolsonaro com o governo. "Que urnas? As que já se arrependeram?" Sem resposta, a pessoa de perfil com as iniciais jrdantas2020 desafia Shi Mário e os Petistas em tom ameaçador: "Venham, encarem, é meu sonho e de todos os patriotas, morrer, mas levar uns Ptralhas bundas moles na ponta da baioneta no bico do cuturno".
Em comentários de apoio ao agredido, assustados, amigos e internautas prestam solidariedade e temem por sua vida. Rudson Soares o aconselha a entrar com uma ação contra o "agressor", como forma de "impedir a cultura do ódio".
0 comentários:
Postar um comentário