Após uma quebra de braço para decidir com quem fica o comando do Partido Social Liberal (PSL) em Ilhéus, o partido do Presidente Jair Bolsonaro continua sem representantes legais na cidade.
Há cinco meses atrás, a Direção Estadual do Partido estava em tratativas com o Prefeito Mário Alexandre (PSD) (PSL de Ilhéus será comandado pelo Prefeito Marão) para que o partido participasse do governo e ficando sob a batuta do Prefeito. Na ocasião, cogitava-se o nome da primeira dama, Soane Galvão, como futura presidente do Partido. Este fato ocasionou revolta nos correligionários e coordenadores da campanha de Bolsonaro em Ilhéus, já que o Prefeito fez campanha para Fernando Haddad. Entretanto, até o momento nada se concretizou, e o partido continua sem Comissão Provisória e sem comando.
Segundo dados do Site do TSE, a Direção do Partido na cidade se encontra inativa (não vigente) desde Maio de 2017 e o Partido está suspenso por falta de prestação de contas.
Pelo jeito, o PSL Baiano não ver com bons olhos entregar a Direção do Partido aos bolsonaristas de Ilhéus e aguarda o desenrolar do tabuleiro político para decidir para que lado vai.
Coisas da política.
0 comentários:
Postar um comentário