O caso entre Najila Trindade e o atacante Neymar, na Justiça, ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (25). De acordo com informações divulgadas pela revista ISTOÉ, na última terça-feira (23), um dia antes de depor à Polícia Civil de São Paulo, o ex-marido de Najila, Estiven Alves, primeira pessoa com quem a suposta vítima conversou após manter relações sexuais com o atleta, afirmou que “não houve estupro”.
Na entrevista concedida, Alves afirmou que, na ligação que recebeu dela um dia depois do encontro com o jogador num hotel em Paris, Najila citou a “grosseria” e o “pouco caso” de Neymar. No entanto, em nenhum momento fez referência à violação sexual. Além disso, o rapaz revelou que Najila disse que “ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que ele tinha sido um ‘escroto’, um ‘imbecil’, um ‘monstro que me agrediu, que me bateu’”.
O relato de Estiven Alves é de fundamental importância para os investigadores do caso porque ele é a única pessoa que afirma ter visto o conteúdo completo do vídeo de sete minutos gravado por Najila no dia seguinte ao encontro íntimo.
0 comentários:
Postar um comentário