Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar turista do DF em praia de Maraú, na Bahia


O homem de 25 anos acusado de estuprar e agredir uma turista de Brasília, na praia de Maraú, no baixo sul da Bahia, foi condenado a 20 anos de prisão. Joseílton Jorge Da Conceição, de 25 anos, foi a júri na terça-feira (23).

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano. A turista estava andando pela Praia da Ponta do Mutá, quando foi violentada. O homem foi preso no dia seguinte ao estupro. Joseílton vai cumprir no presídio de Valença.

Caso

O caso foi Delegacia de Turismo de Ilhéus. A mulher, que tem 34 anos, contou que foi atacada quando caminhava sozinha na praia.

Segundo a polícia, ela contou que tentou se livrar do criminoso, mas foi agredida com socos e chutes. Em seguida, ela foi estuprada. O acusado trabalhava na região onde o crime.

Conforme a polícia, a vítima reconheceu o suspeito após ver uma foto dele, enviada pelo delegado Marcos Laroca, responsável pelo caso. A imagem estava entre as fotos de outros suspeitos do crime, e foi apontada pela turista.

A mulher, que já estava em Brasília, recebeu as fotos por WhatsApp e, em seguida, voltou a fazer reconhecimento na delegacia local. A vítima chegou a passar mal ao ver o criminoso.

Joseílton já havia sido detido em 2014, por suspeita de ter importunado sexualmente uma mulher, mas foi liberado por falta de provas. Ele também negou esse crime.Do G1
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário