Após a repercussão da “Peladatona”, maratona onde os participantes não podiam usar roupa, o organizador do evento Valter das Virgens, teve uma nova ideia: fazer a festa “Todo mundo nu”.
“Enquanto eu estou resolvendo as questões burocráticas da corrida [Peladatona], decidi fazer essa festa. Já fui em festas que as pessoas ficam nuas, isso é bacana, as pessoas ficam a vontade”, disse o organizador do evento em entrevista ao Varela Notícias.
O evento está previsto para acontecer no dia 24 de agosto, às 20h, no bairro do Doron, em Salvador. De acordo com Valter, só será permitido a entrada de casais (homem e mulher) para manter a festa “equilibrada”. “Muitos homens estão me procurando, mas tem que ter um equilíbrio”, contou. “Não tem nenhuma ligação ao swing, é mais pela liberdade”, completou Valter.
Com ingressos promocionais de R$ 80, o organizador promete um espaço aconchegante e reservado, para garantir a segurança e conforto dos participantes. “Todo mundo chega de roupa e depois tira roupa. É o famoso corre nu”, disse.
Valter ainda acrescentou que a corrida, por enquanto, não tem previsão de acontecer. “Em relação a corrida, todo mundo está me procurando pedindo informações. Já querem fazer até excursão, mas estou resolvendo tudo”, afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário