Pastor que estuprou e matou os filhos saiu da prisão no Dia dos Pais?

Todos os anos acontece a mesma coisa, milhares de presos recebem o “Indulto do Dia dos Pais”, e são beneficiados com uma ‘saidinha” de uma semana.

A lei beneficia até presos que cumprem pena por matar o próprio pai, ou filho. Esse ano a saidinha foi muito criticada por vários artista. O padre Fábio de Melo, criticou a lei que beneficiou o casal Nardoni.

O pai que assassinou a filha. Alexandre Nardoni deixou o presídio de Tremembé (São Paulo) na manhã de quinta-feira (8), para a “saidinha” do Dia dos Pais e só voltará na quarta-feira, (14).

Em 2008, ele jogou Isabella, de apenas cinco anos, da janela do sexto andar do prédio, com ajuda da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois negam o crime, mas foram condenados por uma exuberância de evidências e depoimentos.

O caso do “pastor” George Alves é bem semelhante, o pastor cumpre pena pelo assassinato do próprio filho, e o do enteado. A perícia aponta que o ele estuprou as crianças, agrediu e colocou fogo nelas ainda vivas.

Nenhum jornal ou site, publicou se George Alves foi beneficiado pela famosa “saidinha”, mas a realidade é, que se presos como Alexandre Nardoni saiu, o “pastor” também pode ter saído.

Infelizmente um dos crimes mais brutais do país, parece que caiu no esquecimento dos brasileiros, pouco se comenta sobre o caso.
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário