Nesta quarta-feira (30), uma menina de cinco anos foi morta a facadas na porta de uma escola em Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso, Moabe Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, teria cometido o crime sob surto psicótico.
Em entrevista ao site 'G1', a babá da criança contou como aconteceu o crime: “Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, relatou a babá, Brenda Souza de Andrade.
A mãe do jovem informou que o filho sofre de esquizofrenia. Aos militares, Moabe teria afirmado que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não há qualquer relação entre o suspeito e a família da criança. Preso, Moabe também contou que tinha passado a noite anterior fumando crack. "Houve um fato na parte interna do presídio em que ele mostrou muita risada, da mesma forma que foi feito hoje quando ele praticou o crime. Isso chamou a atenção dos detentos que estavam na mesma cela", disse o major da PM Paulo Roberto ao site 'G1'.
0 comentários:
Postar um comentário