A polícia civil de Ilhéus, por meio dos investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, agiu rápido e prendeu, nesta quarta-feira (30) Márcio de Araújo Rocha, 34 anos, o qual vitimou fatalmente com uma pedrada na cabeça, na última terça-feira (29) por volta das 18h30, o homem apenas identificado por Lizina, no interior de uma antiga fábrica abandonada de café e cacau, situada ao lado do Terminal Urbano de Ilhéus.
Ao ser interrogado, o homicida alegou ter agido em legítima defesa e que a motivação da agressão teria sido o fato do homem ter cometido alguns furtos contra o Márcio e sua esposa Sofia. Todos os envolvidos são moradores de rua, de acordo com investigação da polícia civil.
Diante dos fatos, foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante e a polícia representou perante a Justiça pela conversão em prisão preventiva do autor Márcio de Araújo Rocha.
As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ª delegacia territorial de Ilhéus, que tem à frente o delegado de Polícia Civil, Helder Carvalhal. Informações Fabio Roberto Noticias
0 comentários:
Postar um comentário