Depois de assassinar um homem com dez tiros de pistola, na zona rural de Nova Viçosa, extremo sul do estado, Weslen Pires Costa, de 27 anos, foi preso, na sexta-feira (18), durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no povoado de Posto da Mata, zona rural daquele município.
O delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, titular da DT/Nova Viçosa, informou que Weslen foi preso em casa, quando se preparava pra fugir. Uma busca realizada no imóvel, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, e mais 24 munições, além de uma porção de maconha e dois celulares.
Weslen alegou ter executado Juliano Caldeira Soares por estar sendo ameaçado pela vítima. Durante interrogatório, Weslen também afirmou que Juliano traficava drogas no bar onde foi assassinado. A arma usada no crime teria sido comprada por ele no Espírito Santo.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma e drogas, o homicida segue custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário