Empresa oferece bonecas sexuais com inteligência artificial para substituir namoradas


Namoradas humanas são coisas do passado. Agora, a tendência são bonecas sexuais com inteligência artificial para um relacionamento. Pelo menos isso é o que afirma o fundador da empresa Silicone Lovers, produtora de bonecas hiper-realistas na China, Loui Love.  

"Isto já está acontecendo, pelo menos isto acontece com as bonecas sexuais, e não há volta atrás. Cada boneca oferece experiências únicas, sendo que elas são totalmente personalizadas. Desde a cabeça até as unhas dos pés, a forma do corpo, o estilo da vagina, o estilo do cabelo, sardas e tatuagens, todas as nossas bonecas podem ser completamente personalizadas de acordo com o gosto de cada pessoa", disse Loui. 

Ao tabloide britânico Daily Star, a empresa disse que os clientes podem criar bonecas exclusivas a partir do zero ou escolher entre centenas de rostos e corpos com estilos diferentes. 
Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário