Segundo o coordenador André Aragão, Evelin Almeida Macêdo possui uma vasta lista de crimes. Sua “especialidade” são os assaltos a mão armada e sequestros
A Polícia Militar prendeu ontem (25) aquela que seria a verdadeira suspeita de integrar o grupo que sequestrou no mês passado uma funcionária da Rota e o marido dela, no bairro Monte Cristo, em Itabuna.
Evelin Almeida Macêdo, de 18 anos, foi detida no Parque Boa Vista, por força de um mandado de prisão referente à sua participação no sequestro.
Além disso, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, já que, durante busca em sua casa, os policiais encontraram dentro de uma mochila repleta de peças íntimas uma quantidade de crack e vários sacos plásticos usados para embalar entorpecentes. Também foi encontrada uma peruca, acessório que a acusada provavelmente vinha usando em seus crimes.
Segundo o delegado, a acusada tem envolvimento com membros das duas facções da cidade - Raio A e DMP – e pesa sobre ela uma vasta lista de crimes, principalmente assaltos a mão armada e sequestros. “A acusada também vem servindo de mula do tráfico das facções”, destacou Aragão. Informações do Verdinho
0 comentários:
Postar um comentário