Deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou o também deputado federal baiano, Igor Kannário, que se envolveu em uma polêmica durante um ‘arrastão’ no bairro da Liberdade, em Salvador, no domingo (1º), em comemoração ao seu aniversário.
“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”, escreveu Bolsonaro no Twitter nesta terça-feira (3).
Durante o show, Kannário pede para que policiais militares que atuavam no local sejam filmados. Solicita também que grave a numeração da patrulha policial, no uniforme dos agentes. "É aí que a gente pega todo mundo", disse. Em seguida, foi ovacionado pelo público. O motivo da atitude do artista ainda é desconhecido. Informações O Metro1
Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM.— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 4, 2019
Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá.
Como um sujeito desses é eleito na Bahia? https://t.co/rGYw0FadoQ
0 comentários:
Postar um comentário