Uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no distrito da Colônia em Eunápolis foi resgatada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (5). Ela tinha sinais de maus-tratos com vários ferimentos pelo corpo.
O pastor evangélico, Leone Pereira de Jesus, 34 anos, foi detido. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria pedido socorro através das redes sociais a mãe, que mora em Guaratinga. Sua mãe, imediatamente, acionou a Polícia Militar.
A PM foi até a residência do casal onde ela estava e encontrou o suspeito que a mantinha presa. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.
A jovem disse que conheceu o Leone em Monte Alegre, quando ainda morava com os pais. Disse ainda que se casou e se mudou para o distrito da Colônia, em Eunápolis, há cerca de três meses para morar com o pastor.
Para a polícia a vítima revelou que, na casa nova, o companheiro começou a proibi-la de sair, falar com a família, usar o celular e passou a agredi-la fisicamente. Na manhã desta quinta, Leone saiu e deixou o seu celular em casa, foi quando a jovem aproveitou para pedir ajuda.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Leone se encontra preso na delegacia de Eunápolis e ficará à disposição das autoridades. Informações diaadia
0 comentários:
Postar um comentário