Daniel Santana Sena, Presidente do AVANTE em Ilhéus, recebeu na noite de ontem (09) o Titulo de Cidadão Ilheense, em solenidade realizada no Teatro Municipal de Ilhéus.
Filho de Ubaldo Sena (in memoriam) e dona Marlene Sena, Daniel Sena, como é conhecido, nasceu em 01 de Dezembro de 1974 na cidade de Salvador. Com dois anos de idade, Daniel e a família Sena chegaram a Ilhéus e passaram a residir na Avenida Princesa Isabel, onde moram até os dias atuais.
Desde sua adolescência, Daniel Sena sempre trabalhou pra ajudar a família no sustento de sua casa. Em sua experiência profissional, Daniel acumula os cargos de Guia Turístico na cidade e na empresa Barry Callebaut laborou como Auxiliar de Produção e Operador de Equipamentos Críticos. Em 2010, ingressou via concurso público na Guarda Civil Municipal e no ano de 2012, exerceu os cargos de Chefe da Divisão Operacional e Comandante da GCMI, período em que, implementou projetos inéditos como: a Ronda Escolar, Guarda na Praia, Operação Centro Histórico e de forma brilhante, comandou o grupamento de Guardas Municipais que atuou na greve da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, sendo digno de destaque no Site G1 da TV Globo.
“Em mais de 10 anos de Guarda Municipal posso afirmar que é mais que merecida esta homenagem. Bom amigo, excelente pai e excelente profissional. Em minha opinião e de muitos companheiros, o melhor Comandante que a Guarda Municipal de Ilhéus já teve em toda sua história”, declarou o GCM Nascimento.
Casado com Cleide Guimarães e pai do pequenino Enzo Sena de apenas 07 anos, Daniel Sena é Bacharel em Direito pela Faculdade de Ilhéus e atualmente Coordenador de Segurança da Câmara Municipal de Ilhéus, desempenhando com louvor e reconhecimento dos demais servidores sua atuação.
O Titulo de Cidadão Ilheense é concedido a pessoas oriundas de outras localidades que ao longo dos anos tenham exercidos relevantes serviços prestados na cidade de Ilhéus.
Justa homenagem.
Ele e tudo isso e muito mais, amigo fiel, homem honesto e de bons principios, essa homenagem foi mais que merecida.
ResponderExcluir